domingo, 27 de janeiro de 2013

It Girl- Eduarda Cortizo 13 Anos/ Recife- Pe

Oi gente! a it girl dessa semana é a Eduarda Corizo, ela é linda, muito simpática, com seus looks recheados de tendências. Ela te um BLOG fez o blog faz pouco tempo, mas tem todas as dicas que você precisa saber sobre moda. Vamos lá ver seus looks incríveis? e saber um pouco mais sobre ela?


Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ? 
Roupa? pra mim sem uma boa calça com uma blusa arrumada é indispensável  Pra quase todos os cantos que eu saiu eu passo meu pó e uma sombra bem clara! e SEMPRE com meu rímel para todos os cantos. Não sou muito chegada a acessórios... Mas nao dispenso mix de pulseiras ou algum colar que chame atenção!! haha.

Uma cor? 
Acho que preto.



Quais blogs, sites você costuma visitar?
 Não costumo visitar muitos blogs não... Mas vejo o teu e o de Lara.

Quais são suas bandas e séries favoritas? 
Eu não tenho banda favorita kk. Série? SEM PENSAR GREYS ANATOMY!! AMOOOOOOO kkk.

Qual maior sonho de consumo? 
Ah tenho muitos... Mas ultimamente venho babando por uma bolsa da Prada.

Você não sai sem ?
Meu celular!



O que não pode faltar na sua bolsa? 
Meu estojinho de maquiagens.

O que é brega pra você? 
Acho que usar short e blusa muito colada!





Qual foi sua última compra?  
Um colete e um salto da John John.

Cor de esmalte / batom preferida: 
Vermelho!! Snoob ou Lady Danger.





Ritual de beleza: 
Só lavo meu rosto com sabonete normal. 



Uma marca Registrada : 
Meu perfume.

Espero que tenham gostado dela! Semana tem novidades no blog! Beijos, Vitória Andrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário