terça-feira, 7 de maio de 2013

Baile do Met 2013

met


Ontem rolou o Baile do Met – Metropolitan Museum of Art -, festa super badalada e diga-se de passagem, uma das mais aguardadas pelos fashionistas de plantão! E é claro que tem post no blog com todos os looks (ou pelo menos a maioria)! Gostei bastante da maioria dos looks, muitas famosas ousaram bem mais (adoro isso!), outras bem menos, e outras…sem comentários, haha!
Eu sempre comento cada look de cada famosa, mas como hoje tem MUITAS fotos, acho melhor falar de algumas tendências em geral e de algumas famosas que surpreenderam! Muitas tendências clássicas surgiram no evento, como o tomara que caia (Jennifer Lawrence de Dior, Olivia Wilde, Ashley Greene, Beyonce e Blake Lively); a transparência (Anne Hathaway, Alexa Chung e Diana Kruger); os recortes (Gisele Bündchen de Anthony Vaccarello, Emma Watson de Prabal Gurung, Miranda Kerr, Rita Ora) e as estampas (Sarah Jessica Parker, Beyonce, Amanda Seyfried, Kim Kardashian).
Amei demais a Anne Hathaway! Ela surpreendeu a todos com o novo cabelo e com um longo super ousado (já fazia tempo que ela andava decepcionando no quesito ousadia)! Blake Lively sempre divina, adorei o look, achei bem diferente dos que ela costuma usar; e Sarah Jessica Parker maravilhosa!
adoreiclarosestampadosbrancosrodados
Ufa, cada longo lindo, não é?! Mas também não poderia deixar de fora os modelitos não muito bonitos… Começando por Beyonce! Linda, com um corpão, mas que vestido foi aquele combinando com a bota? Odiei! Kristen Stewart como quase sempre nunca me emociona, Kim Kardashiancom todo o corpo coberto por um vestido estampado (mais um pouco e ela deixava o vestido até a cabeça!), Gisele sempre tão linda, mas com um curtinho que não me agradou (só eu que acredito que os curtos não são uma boa pedida para o tapete vermelho? Poxa, tapete vermelho é lugar de drama e glamour!), Cameron Diaz e Jennifer Lopes, duas divas que não sei o porque não me encantaram (talvez porque elas tenham coberto demais o corpão!).
BeFunky_nao-gostei.jpgnaocurti
E por fim, mas não menos importante Miley Cyrus! Não tenho palavras para descrever tamanho susto quando vi a diva teen com esse cabelo estilo Supla e esse longo de rede de pescador! O tema do evento era Punk, mas será “que isso” chegou perto ao Punk que o evento merecia? Não entendi o que Miley quis com isso, sinto falta dos looks divinos e femininos da cantora.
BeFunky_miley.jpg
E então meninas, o que acharam dos looks? Concordam comigo?
Beijo,
Foto: #saturdaynightVitória Andrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário