terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capinhas para iPhone

Oi gente! Faz tempo que eu posto né? é que esses dias eu estava muuuito sem tempo, mais vim hoje com uma matéria TOP. Bom, todo mundo já deve saber que iPhone virou um item de moda né? kkkk, eu não tenho, mas pretendo ter... Eu viajei esse feriadão para Maceió e juro, eu fiquei passada, como tá na moda o iPhone a cada 5 lojas que eu ia no shopping 3 tinham varias capinhas legais, tenho várias amigas com iPhone e vivo falando pra elas comprarem mais capinhas, kkkkkk. Pra quem tem Galaxy Ace ou Galaxy S/S2/S3 também dá pra aderir a essa moda eletrônica, kkk. Vou mostrar diversos tipos de capinhas e as que eu mais gosto e no final  do post deixo o link de um site muito bom para comprar capinhas, e eu já ouvi falar que é muito seguro;

                                                Espero que gostem, bjbjbjbjbj LauraR.

                                          fiz a montagem porque ia ficar um post muito longo ;p
link aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário