quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

It girl! - Paula Pedrosa 15 anos, Recife/PE

Oi meninas, a it girl de hoje é super simpática, ama colares e é SUPER estilosa, ela já apareceu por aqui nos Looks do Instagram, espero que vocês gostem.














                                                                                                                                                                Que item de roupa, make ou acessório você acha indispensável?

Um colar! Sou apaixonada, n consigo sair sem nenhum, nem que seja só uma correntinha.


Uma cor? 
Branco


Quais blogs, sites você costuma visitar?
 Faz mt tempo que acompanho um blog pelo PC, mas amo o Le blog de Betty, Sonf of Style, sonhos de crepom e o fashioncoolture, sigo todas essas blogueiras no insta!



Quais são suas bandas e séries favoritas? 
Sorriso Maroto! Minha paixão hahaha. E serie eu vejo CSI, criminal minds, the client list e revenge!

Qual maior sonha de consumo? 
 Sonhos mudam o tempo todo kk, mas atualmente é o cinto da Moschino de couro branco!

Você não sai sem?
 Rímel e perfume

O que não pode faltar na sua bolsa? 
 Cartão de crédito! kkk

O que é brega pra você? 
 Po, acho que n tem esse negocio de ser brega n! É vc usar aquilo com que você se sinta bem e bonita, isso que conta.

Qual foi sua última compra?  
 Uma gladiadora perfeitaa! kk

Cor de esmalte / batom preferida: 
 Nude para os dois.

Ritual de beleza: 
 Sempre que acordo lavo meu rosto, passo protetor e maquiagem, de tarde eu normalmente lavo
o rosto de novo e repasso a maquiagem só se necessário e a noite, se eu tiver maquiada, eu tiro e passo um acido, só.

 
Uma marca Registrada :
 N sei se tenho uma marca registrada n... kk as meninas falam mt dos meus shorts. Pq pra mim se tu tiver uma parte de baixo bonita e que chame atenção tu só precisa de uma regata e mais nada!


Eaí meninas? Gostaram? Queria agradecer a Paula por colaborar com a gente e responder as perguntas, próxima quinta feira terá outra it girl, beijos :* Laura Resende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário