terça-feira, 12 de março de 2013

It Girl- Mariana Mapurunga 13 anos/ Recife- Pe

Oi gente, a It Girl dessa semana é a Mari, ela e um amor de pessoa, muito simpática, linda. Ela gosta de todo tipo de tendência, os seus looks estão bem variados. Vamos lá saber um pouco mais sobre ela?


Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável? 
Uma blusa jeans pra mim é peça coringa, um pó e pulseiras! Não vivo sem!

Uma cor? 
Nude!

Quais são suas bandas e séries favoritas? 
One Direction, e Tvd! haha.
Qual maior sonho de consumo? 
Em relação a uma compra é um Espadrille da Chanel, e na vida mesmo, me formar em 

medicina na Federal!



Você não sai sem ?
Colar! Nem que seja só uma correntinha mesmo... Não consigo sair sem!!

O que não pode faltar na sua bolsa? 
Acho que minha bolsinha de maquiagem! Não sei... Kkkk

O que é brega pra você? 
Sutiã com alça de silicone e bota branca! Acho muito brega!!


Qual foi sua última compra? 
Uma flat da Chanel! Na verdade é da minha mãe, mas vou roubar dela! Ahaha


Cor de esmalte / batom preferida: 
Esmalte é o Gabriela e batom é o CremeSheen da MAC


Ritual de beleza: 
Caramba... Não faço nada demais! Eu só lavo o rosto com um sabonete neutro e pronto!!

Uma marca Registrada : 

Acho que meu cabelo... Kkkkk, tipo, ele é bem polêmico as vezes! Tem gente que gosta, 

tem gente que odeia... Sei lá, acho que isso!



Espero que tenham gostado da Mari, Beijos! Vitória Andarda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário