quarta-feira, 12 de setembro de 2012

It Girl- Marina Dornellas 14 anos/Recife-PE

Oi gente, a it girl dessa semana é a Marina Dornellas, ela é linda cheia de estilo, simpática.Vamos ver um pouco sobre ela?














Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ?

Acho indispensável no guarda roupa feminino saias, dependendo com o que você usa pode usar para qualquer lugar é super feminino!! Na make acho indispensável o rímel, dá um toque no olhar que acho lindo!!

Uma cor?

Minha cor preferido é vermelho, sempre quando um look ta muito apagado tipo com preto e branco boto um acessório, bolsa ou sapato vermelho para dar um "tcham" no look!!



Quais blogs, sites você costuma visitar?

Olho muito o garotas estupidas, blog da flavia, blog da thassia, adoro o estilo delas!! E vejo o 2beauty que é sobre maquiagem.


Quais são suas bandas e series favoritas?

Banda não tenho uma favorita mas amo escutar música eletrônica como de felguk, Aoki, tiesto, skrillex.. Gosto também de forro haha adoro garota safada!! As series que eu vejo são gossip girl, the vampire diaries, pretty little liars, once up on a time e supernatural.





Seu maior sonho de consumo?

Meu sonho de consumo é uma casa em nova York, sou apaixonada por aquele lugar!







Você não sai sem ?

Não saio sem rímel de casa haha foi como eu disse da um toque no olhar da pessoa que eu adoro.


O que não pode faltar na sua bolsa?

Na minha bolsa não falta iPod nunca, sempre quando não tenho nada para fazer fico ouvindo música para relaxar ou passar o tempo.


Qual foi sua última compra?

A ultima coisa que eu comprei foi a trilogia dos livros jogos vorazes kkk fazia tempo que eu nao lia livro entao resolvi comprar para voltar a ter o habito de ler.


O que é brega pra você?

Acho que cada um tem que ter seu estilo e usar o que realmente gostar entao para mim não tem isso de ser brega nao, se a pessoa esta gostando entao quem sou eu para julgar né?













Eu já estou apaixonada pelos looks dela e vocês?



Vitória Andrada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário