segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TOP 5: blogs!!

opa opa, eu amooo visitar blogs, e eu sei que muitas de vocês também devem gostar eu amo blog de maquiagem, viagens, moda, famosos, enfim, eu fiz um top 5, de 5 blogs (se é um top 5 , com certeza são 5 blogs dãa)   ok, vou parar de falar e mostrar logo os blogs pra vocês beeeijos :* LauraR.






 Just Lia  - fala sobre tuuudo, o que eu mais gosto são as viagens e os looks do dia ;p
Nina Secrets - esse também fala sobre tudo, a Nina (dona do blog), tá fazendo um intercâmbio de 4 meses em NYC, então vocês já podem imaginar a loucura né? perfeitooo, ela também tem um canal de vídeo no youtube, no blog dela vocês encontram.

Taciele Alcolea - Genteee, ela é um fofa que ama rosa, ela acabou de se mudar pra São Paulo (capital ), ela faz ótimos looks, e também tem canal de vídeo no youtube ;p
Eaí Beleza - é mais sobre maquiagem, mais fala sobre todos os produtos novos, a Karen (dona do blog ) faz vídeos mostrando os produtos e tals, ela também tem canal de vídeo no youtube, no bkog dela vocês encontram, k.

  Chata de Galocha - o que eu menos li, mais o que eu li é óootimo, fala sobre moda, maquiagem, look do dia, encontros de blogueiras, ainda tô descobrindo mais sobre a Lu  (dona do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário