terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar 2013- TOP 5 Looks!

Oi meninas, mil desculpas pela demora, é que eu ainda estou tentando me organizar agora que as aulas começaram vocês já devem estar cansadas de ver todos os blogs de moda falando sobre os melhores looks do Oscar 2013, eu vim pra falar o top 5 dos looks que eu mais gostei, espero que vocês gostem, e prometo postar mais assim que eu me organizar.


 Anne Hathaway, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis", escolheu um vestido ousado rosinha da Prada. Ele é todo fechado na frente e mega-aberto atrás. Ela completa também com colar jogado para trás da Tiffany. Alerta de tendência?

 Adele voltou a apostar em vestidos pretinhos: o primeiro, para o red carpet, é longo da grife Jenny Packham. Eu adorei a make dela, como sempre impecável e o penteado combina super bem com o rosto dela.

 Jessica Chastain, de Armani Privé. Sério, ela me surpreendeu, esse vestido super valorizou o corpo dela e com esse cabelão lindo nem precisa muito de penteado né? A make ficou linda, esse batom vermelho deu uma levantada no look, amei.
Jennifer Lawrence arrasou no red carpet com o vestido tomara que caia clarinho da alta-costura da Dior. Mesmo com o tombo no palco, a saia enorme com cauda poderosa não deixou de impressionar. O colar delicado jogado para trás e a clutch deixam tudo ainda mais perfeito! O cabelo da J Law tava lindo vocês concordam? Ela ficou muito linda loira e a make tava linda, o esfumado no olho ficou demais.
Esse modelo de vestido, aliás, foi um dos mais usados pelas famosas nas festas pós-Oscar. Nina Dobrev ficou fashion com o longo preto e branco com estampa espelhada! Sério, tudo ficou perfeito no look da Nina, os acessórios, o cabelo e a make, combinaram super bem.


E vocês meninas? Qual foi o look favorito de vocês? Beijos, Laura Resende



Nenhum comentário:

Postar um comentário