sábado, 9 de fevereiro de 2013

Trend!- colar de terço

Oi meninas, nunca mais apareci por aqui né? Como está o carnaval de vocês? Eu tô em Pipa-RN vim passar o carnaval aqui. Vim mostrar pra vocês hoje, um acessório que está virando tendência, muitas meninas( e meninos) tem usado, o colar de terço, ele é lindo e super delicado. Vocês acreditam que quem usa muito é a Taylor Momsen? kkkkkkk, tem uns que são mais chamativos, com pedrinhas, coloridos e tals, eu adoro o simples dourado ou prata, eu vou comprar o meu hoje, eu encontrei numa loja aqui em Pipa, é tipo uma joalheria, eu esqueci o nome quando eu for lá eu digo o nome da loja, o colar que eu gostei custa R$69,90 eu achei o preço ótimo, porque ele é folheado. Vou mostrar pra vocês alguns modelos dessa nova tendência.
 Esse modelo é lindo com  pérolas.
 Até os homens estão usando, kkk.
 E o colar de terço não é só pra quem tem estilo girlie não, você que é meio rocker pode abusar dessa tendência, Taylor Momsen ama!
Alguns looks pra vocês se inspirarem.

Eai gostaram? haha, vou tentar postar mais assim que eu voltar pra Garanhuns,porque a internet daqui não é das melhores, e quando eu for comprar o meu eu boto o nome da loja, beijoos , ótimo carnaval pra todas vocês, beijos Laura Resende :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário