sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pulseirismo

Uma tendência bem legal que vem surgindo é o Pulseirismo. Ok, ai você me pergunta: “pulseiwho?” Eu explico.
O pulseirismo nada mais é do que a combinação e junção de vários modelos de pulseiras. Fica lindo com praticamente qualquer roupa que você coloque. Fora que dá aquele ‘quê’ a mais na sua produção né. Vamos ver como combinar.

Podemos misturar metalizadas + pérolas + cordões + strass + spikes + … muita coisa!
Também fica legal com relógio!
Viram como dá uma ar ‘cool’ no look? Fica muito lindo gente.



É isso ai, agora todas combinando pulseiras, hein?. Pra quem usa uniforme todo santo dia, já é o que vai deixar as coisas mais interessantes e diferentes. É algo simples mas que te destaca dos outros, haha. Eu sempre fui louca por pulseiras, vivo com umas 3 ou 4 que já são parte de mim. 
                                                         Beijoos Vitoria Andrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário