quarta-feira, 17 de outubro de 2012

It Girl- Alícia Ferraz 14 anos/ Recife- Pe

A it girl dessa semana é Alícia Ferraz, ela e linda, super simpática, com seus looks incríveis. Vamos lá ver ?







Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ?

De roupa acho que blusinhas de seda e calça/ short rasgados e manchados nao podem faltar, pq são peças que dá pra você usar sempre! No make sou muito viciada em blush! Kkk não saio sem! Em makes pra festa amo rímel e uma sombra mais escura. Nos acessórios amo pulseiras, de todos os tipos kkk sempre ajudam a levantar a roupa!






Uma cor?

Amo rosa e dourado haha.





Quais blogs, sites você costuma visitar?

O unico que eu olho sempre é o garotas estupidas mesmo, prefiro seguir uns perfis no instagram porque entro bem mais.




Quais são suas bandas e series favoritas?

Música eu curto mais eletronica, above, steve aoki, david guetta.. mas também curto muito jorge e matheus.


Seu maior sonho de consumo?

kkkkk sonho de consumo.. uma casa em ibiza para passar todas as ferias cm minhas amigas + todas as bolsas da prada.






Você não sai sem ?

Celular. 

O que não pode  faltar na sua bolsa?

celular, carteira, pó, ipod..




Qual foi sua última compra?

Uma saia preta de tachinhas e uma blusinha vermelha de camurça vazadinha.






O que é brega pra você?

Odeio muita estampa diferente junta, juro que acho brega.



Cor de esmalte / batom preferida:

Sempre pinto minhas unhas de vermelho, francesinha ou preto. Batom gosto muito de vermelho, rosinha, aqueles tons mais laranja e nudes também.





Uma marca registrada:

Viciada em festa e em comer KKK.
Espero que tenham gostado dela!
Beijos! Vitória Andrada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário