sábado, 6 de outubro de 2012

It Girl- Mariana Lins 14 anos/ Recife -Pe

Oi gente, a It Girl dessa semana é a Mariana Lins, ela é linda, muito simpática, seus looks perfeitos. Vamos lá ver os seus looks e saber um puco mais sobre ela?










Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ? 


Acho que os acessórios são indispensáveis em qualquer ocasião... Eles sempre dão aquele ''up'' que fata no look.

Uma cor?

Não tenho uma cor especificamente, mas agora estou nos amarelos, rosas, turquesas e nos tons pasteis.






Quais blogs, sites você costuma visitar?

 Lala Rudge, blog da Thássia.





Quais são suas bandas e series favoritas? 

Não tenho banda favorita, gosto de todos os tipos de música, séries, sou louca por várias Gossip Girl, Once Upon a time, The Vampire Diaries...

Seu maior sonho de consumo?

 Morar em NY! sou louca por esse lugar.





Você não sai sem ?

 Acessórios! Com certeza, nem que seja uma pulseira kkk.







O que não pode  faltar na sua bolsa?

Meu Celular! não vivo sem ele.






Qual foi sua última compra?
Um estojinho de sombras, que estou apaixonada!!!





O que é brega pra você?

O que eu acho brega é salto arcrilico, acho o Ô !!!





Cor de esmalte / batom preferida:

Todos tipos de vermelhos.


Uma marca registrada:

Sou apaixonada por salto!! Quando posso uso, sou muito baixinha... então nada que o salto ajude kkk.



Espero que tenham gostado dela ! 

Beijos!  Vitória Andrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário