terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saias!

Oi gente, tô meio sumida por aqui né? Desculpa. Pelo título da postagem vocês já podem saber do que eu vou falar. Bom, saia é uma nova tendência dá pra todos tipos de gostos, é só saber escolher, tem das mais românticas até as mais rock'n roll, amo todas, vou mostrar alguns modelos de saia que eu adoro e falar sobre eles, espero que vocês gostem.
Beeijos, LauraR.




- Saia mullet, tendência no verão, muito linda e fica bom desde um salto até com um sneaker, essa da foto tem um pouco de transparência, para o verão deve ficar linda uma amrela ou azul,

Saias com pedraria e bordados- Uma das mais novas tendências são bem sofisticads e fica linda com camisa transparentes e scarpins.

Saias Plissadas- Essas são aquelas mais antiguinhas, bem rômanticas, acho super fofas, fica lindo com uma blusa jeans com um nó.

Saias com Transparência- Essa saia é para as meninas mais ousadas, mesmo a saia sendo longa, mostra suas pernas, fica lindo com rasteirinha, uma camisa e maxi colar.

Saia com Franjas- Muito lindas, bom pra ir pra uma balada, como a saia já chama muita atenção procure peças básicas para usar com ela.

Saia Peplum- Fica ótimo pra quem não tem quadril muito largo porque ela aumenta, acho linda e já tá virando tendência.

Saias com Renda- Dependendo da cor dá pra ser rocker ou romântica, acho super fofa e bem delicada fica linda com All Star e camisa branca.

Saia Jeans- Nunca saiu de moda, para as mais simples essa é perfeita, fica boa com tudo, já que ela é bem básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário