sexta-feira, 16 de novembro de 2012

It Girl- Giovanna Gusmão 14 anos/ Recife-Pe

A It girl dessa semana e Giovanna Gusmão, ela e linda, super vaidosa, adora os looks mais simples. Vamos lá ver os seus looks?












Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ? 

Na make não saio sem rímel e blush e acessórios acho que pulseiras e relógio.


Uma cor? 

Vermelho.



Quais blogs, sites você costuma visitar?

 Garotas estúpidas e Blog da Thássia.


Quais são suas bandas e séries favoritas? 

AMO JUSTIN! amo the killers, blink, the kooks e série amo amo The O.C.




Qual maior sonho de consumo? 

Versão do black xs paco rabanne.


Você não sai sem ? 

Rímel.



O que não pode faltar na sua bolsa?


 Meu celular.




O que é brega pra você? 

Sutiã com alça de silicone e qualquer acessório de acrílico.

Qual foi sua última compra? 


Um sutiã de renda preto.


O que é brega pra você? 

Sutiã com alça de silicone e qualquer acessório de acrílico.


Cor de esmalte / batom preferida:


 Sempre pinto de vermelho ou preto, batom acho que nude, rosinha ou vermelho





Ritual de beleza: 

Sou meio relaxada com isso, acho que só lavo o rosto com um sabonete da pharmapele de manhã e antes de dormi.

Uma marca Registrada :

Meu perfume, me identifico muito com ele.



Linda né? Espero que tenham gostado dela!

Vitória Andrada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário