quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vestidos de festas!


Estamos já no final do ano e agora começam as formaturas, festas,etc.. Então escolhi 14 modelos de vestidos que seriam ótimos pra copiarmos. Normalmente eu mando fazer então sempre tenho uma pasta no computador com modelitos que não são muito difíceis de copiar.
Sempre acho os “tomara-que-caia” os mais bonitos, mas não são meus favoritos na hora de mandar fazer. As rendas e os paetês não têm erro, sempre ficam adequados a qualquer vestido. Os babados,no tamanho certo e em pequenas quantidades,ficam ótimos! Como os lanços em lugares estratégicos também, quebram a monotonia de looks mais básicos.


Acho que todo mundo já ouviu falar da marca Patricia Bonaldi, os vestidos são com o preço bem salgados, mas você sempre acha um para se inspirar!


Esse vestido da Mariana Sampaio, ele e da JONH JONH, da para você ir para a balada a festa de formatura, super lindo.

O clássico azul, acho que todas nós temos um vestido azul, a cor tá muito em tendência, se você tiver um deve usa-lo.

Wenn2572260_large
O da Selena, tá muito elegante, para ir para um casamento, formatura, a bolsa dorada deu muito destaque no seu look.
Depois de tantos vestidos lindos, vem a questão. "Estou sem dinheiro" eu não vejo nenhum problema em reutilizar vestidos. Mudar acessórios, penteados e make muda qualquer look. Aposte ! 
Beijos! Vitória Andrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário