quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Looks - Kristen Stewart

                              
   Oi meninas, tudo bom? Vocês já assistiram Amanhecer-Parte 2? Eu assisti, e é simplesmente perfeito, eu adorei é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, é o melhor da saga, todo mundo que assistiu adorou, a Renesmee é simplesmente linda, eu ainda tô muito triste porque acabou né? Agora, não vai dar pra ver mais o casal Kstew e Robert nas telinhas juntinhos, #todaschoram. Bom meninas, hoje eu vou mostra os looks que a diva Kristen Stewart usou nas premieres de Amanhecer-Parte 2, ela surpreendeu a todos com looks muito sexys, e com muitas rendas, brilhos e fendas.
Premiere em Berlim, vestido da grife Elie Saab.
 Premiere em Los Angeles, vestido da grife Zuhair Murad
 Premiere em Madrid, vestido da grife Christian Dior
 Premiere em Londres, macacão da grife Zuhair Murad

Os que eu mais gostem foi o da Premiere em Madrid e o da Premiere em Los Angeles, achei eles lindos!
Espero que tenham gostado, beijos LauraR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário