sábado, 15 de dezembro de 2012

It Girl- Anna Clara Oliveira 18 Anos/ Serra Talhada- Pe

Oi gente, a it girl dessa semana é a Anna Clara, ela e linda, super vaidosa, muito simpática, gosta de looks despojados, rock, fofo, recheados de tendências, Vamos lá ver seus looks lindos e saber mais sobre ela ?



Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ?
Corretivo, pó, blush e rímel.. Sempre!! kk.

Uma cor? 
Preto.



Quais blogs, sites você costuma visitar
Dasguimaraes. Blog da Thássia , Garotas Estúpidas ,Mariana Sampaio ...





Quais são suas bandas e séries favoritas ?
 Sou muito eclética,gosto de tudo,não tenho uma preferida!! E não gosto muito de assistir,nuca tenho tempo e quando tenho fico sem paciência kkkk. Só filmes..


Qual maior sonho de consumo? 
Aaah pergunta complicada! Hahaha acho que um Louboutin ou bolsas da Chanel e tantas outras coisas... Hahaha.


Você não sai sem ? 
Meu celular e uma bolsa!!

O que não pode faltar na sua bolsa? 
Um batom,minha carteira e acho que só,sou bem prática..


Qual foi sua última compra? 
Duas saias e três blusas na Zara..


O que é brega pra você? 
Acho que short muito colado com blusa muito colada e decotada essas coisas..não sou muito fã não!


Cor de esmalte / batom preferida: 
Francesinha / batom ou rosa ou vermelho dependo do dia.

Ritual de beleza:  
Sou bem despreocupada em relação a isso..gosto de lavar bem o rosto e ir a academia quando tenho um 




Beijos! Vitória Andrada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário