sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

It Girl- Julia Lopes 13 anos/ Recife- Pe

Oi gente a It girl dessa semana e a Julia Lopes, ela tem 13 anos, mora em Recife, ela e linda, muito simpática, meiga, super vaidosa, ama colares, puseras, os seus looks então recheado de tendências, Vamos lá ver seus looks perfeitos?




Quais são suas bandas e séries favoritas? 
Gossip girl sem dúvidaaas!! Sou super viciada em Jorge e Mateus kkkk.

Qual maior sonho de consumo? 
Comprar a Farm todinha, sério kkkk.


Uma cor?
 O bege, juro como acho essa cor mais coringa do que o preto kk. 


Quais blogs, sites você costuma visitar?
 Não sou muito chegada em visitar blogs, eu gosto de inventar e reinventar meu estilo.


Você não sai sem ? 
 Meu celular.


O que não pode faltar na sua bolsa?
Um mini estojinho de maquiagem e meu celular.

O que é brega pra você? 
Acho que o "brega" de hoje é o "fashion" de amanhã, por exemplo, o paetê era breguérrimo até esses dias e hoje não sai das vitrines..Mas se tem algo que eu nunca usaria são os "conjuntinhos", e nem aquele óculos Absurda.






Qual foi sua última compra? 
A última coisa que eu comprei foi um lenço da Farm.

Cor de esmalte / batom preferida:
Se eu não estou com vermelho nas unhas, minha opção sempre será o esmalte mais colorido que achar kk e batom, eu amo os marrons.





Ritual de beleza: 
Eu apenas lavo o rosto antes da maquiagem e na hora de tirá-la, passo o demaquilante e o lavo de novo.

Uma marca Registrada :
Uso e abuso tanto do rímel quanto do La Petite Robe Noire.


Espero que tenham gostado, Beijos! Vitória Andrada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário