quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

It Girl: Eduarda Macêdo 15 anos/ Recife- Pe

Oi gente, mil desculpas por ter demorado a postar a It girl dessa semana. Mas vamos lá? a It gitl dessa semana e a Eduarda ela e linda, super vaidosa, seus looks estão recheados de tendências, muito linda, simpática, Vamos lá ver seus looks incríveis ?


Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ? 
De roupa eu acho que uma blusa de seda ou de cetim, acessórios: várias pulseiras, incluindo de spike e tal... E
make que eu uso sempre é base, corretivo e pó. 


Uma cor? 
Dourado.






Quais blogs, sites você costuma visitar
Garotas Estúpidas, sweetmorphinee ( que é da minha amiga Karol) e entenda os homens...


Quais são suas bandas e séries favoritas ? 
Não tenho banda.. Curto eletronica!! Swidish house mafia, sesto sente, steve aoki... Séries eu gosto de gossip girl, twisted, the big bang theoy.


Qual maior sonho de consumo? 
 Acho que um Louboutin e a coleção de bolsas de Prada ou LV.



Você não sai sem ? 
Make e celular.


O que não pode faltar na sua bolsa? 
Maquiagem com certeza!




Qual foi sua última compra? 
Várias t-shirts... Acessórios..  



O que é brega pra você? 
Saia bandage pro Plaza( shopping) ou lugares assim, não curto acho brega!! 


Cor de esmalte / batom preferida: 
Cor de esmalte, eu não curto muito não... Curto francesinha!! Batom acho que vermelho ou nude.



Ritual de beleza:  
Ritual de beleza sou muito fresca... Lavo meu rosto, esfolio algumas vezes, passo tônico.. Sabonete para oleosidade.. E depois acido dia sim dia não.

Uma marca Registrada : 
 É meu perfume!! sou hiper cheirosa kkk.
Espero que tenham gostado dela! Beijos, 
Vitória Andrada.














Um comentário:

  1. Gamei no estilo dela minha It predileta , tão arrasando cada vez mais no It Girls meninas !

    ResponderExcluir