sexta-feira, 28 de setembro de 2012

4 Tendências : Itens Espotivos

Faz um tempinho que estou observando a presença de itens esportivos nas produções de várias fashionistas. Acho super bacana essa ideia de juntar o chique com o esportivo. Produções que jamais imaginaria  colocar tênis ou bonés estão me conquistando cada vez mais. Então resolvi trazer alguma dessas tendências para vocês. Algumas já mencionadas no blog antes.






1- Bonés


  De princípio não curti muito, fiquei tipo: " OMG, nem rola. É coisa de menino". Porém depois de ver tantas produções inspiradoras... Eu realmente quero arriscar e usar um. O bacana dessas produções, é usar o boné com um look nada esportivo, para quebrar o chique do visual. Além de proteger o rosto do sol, mostra que a pessoa tem segurança de usar uma peça tão "diferente".

Dica: Se acha que não fica legal não combina e não se sente segura, nem arrisque.


2- Tênis de Academia


 Me agrada muito essa tendência, principalmente pelo conforto. Deixa o look bem estilosinho e diferente, principalmente se você abusar das cores do tênis.
 Dica: Se for usar tênis colorido principalmente em neon, cuidado com a combinação da roupa.



3- Baseball Jacket


  A peça que antigamente era mais vista em filmes de high school americano, se tornou ícone de moda. E peça "tem que ter" no armário das fashionistas. As baseball jackets ou varsity jacket, tem uma diversidade enorme na hora de compor um look. Vai do tênis até o salto alto. 

4- Shorts de academia.


Sabe aqueles shorts de academia? Uns mais larguinhos, tipo de lutador? Então meninas. Preparem-se. No verão 2013, ele vai ganhar força total nas ruas. Olha que legal, podemos comprar uma peça pra malhar e pra sair. Mas tem que lavar direitinho hein? hehehe

Bom pessoal, esses são os itens esportivos que mais estou vendo nas passarelas, em fashionistas e famosos. Pensei em falar do sneaker mas não o considero esportivo. Por hora é só. Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário