quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Achados!

 Oi gente!!! Faz um tempinho que nao posto, mas é porque tava doente e nao tive tempo... Mas enfim, to aqui pra dar uma dica de loja pra voces que eu sempre compro e que eu amooo! Não é só de roupa, la tambem vende sapatos, bolsas e acessorios lindos! Fui lá hoje e tirei algumas fotos pra mostrar! Lá tem pulseiras shambalas, muitas pecas com tachinhas e spikes, de aneis a cintos...  O que chamou minha atenção tambem foram os famosos ''anéis de falange'', quem por sua vez tambem eram cheios de spikes e strass. Não deu pra tirar foto de tudo, mas prometo que da proxima vez eu tiro mais. Vou mostrar as fotos que eu tirei:










Essa saia eu comprei la




Essa blusa minha TAMBEM é de la... Close nas tachinhas!! Hahaha amo demais ela!

Espero que tenham gostado haha Beijos, Duda :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário