domingo, 30 de setembro de 2012

It Girl- Giovana Brito 14 anos/ Recife-Pe

Oi gente, a it girl dessa semana foi uma das mais estilosas, fiquei apaixonada pelos os looks dela, ela gosta de looks estilosos a clássicos. Vamos ver o seus looks incríveis dela, e saber um pouco mais sobre ela?


Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ?

Saia, rímel e colar! Totalmente indispensáveis.

Uma cor?

Preto.

Quais blogs, sites você costuma visitar?

O blog da Camila Coutinho, Thassia Naves, Bruna Brito, Lalá Noleto, Lu Ferreira, Julia Petit, Karol Araujo e uns blogs estrangeiros.




Quais são suas bandas e series favoritas?

Coldplay e Pretty Little Liars.

Seu maior sonho de consumo?

Meu maior sonho de consumo é a consequencia de ser uma blogueira famosa, poder ganhar viagens, roupas e tudo mais!



Você não sai sem ?

Meu celular.





O que não pode  faltar na sua bolsa?

Meu celular e seu carregador, maquiagens, escova de cabelo e carteira kkk.



Qual foi sua última compra?

Foram 3 peças no shopping day. Uma rasteira com tachinhas da farm, um biquini da farm também e uma sapatilha da schutz.



O que é brega pra você?

Dificilmente acho uma peça sozinha, brega. Mas tem combinações que no meu ponto de vista são bregas, mas que no de muita gente nao são. O que importa na verdade, é você se sentir bem usando a roupa que quiser, se tiver bom para você, o que os outros vão achar é só um "extra".


Ritual de Beleza:

Toda vez que me lembro, lavo o meu rosto de manhã com o sabonete Effaclar.




Cor de esmalte / batom preferida:

Só uso base, e quando pinto mesmo, costumo usar a cor Algodão Doce, é linda e discreta, aconselhavel para quem roi as unhas assim como eu. Batom eu amo o companheiro de todas as festas Ruby Woo, ou faço uma mistura de um rosa claro com um nude, me esqueci o nome dos dois.


Uma marca Registrada :

Usar vestido preto. Dificilmente nao gosto de algum vestido preto. Ja sou conhecida entre meus amigos como "A dama de preto".










Espero que tenham gostado dela!

Vitória Andrada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário