segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TOP 5- Séries!!

Oi genteee! Eaê vocês gostaram do novo design? hahhah, graças á Tais, mudamos o blog ;p Mais hoje eu vim pra falar de uma coisa que eu amooo, SÉRIES, quem não ama? Eu sou viciaada, muuito bom hahaha ;p Espero que vocês gostem, no final do blog deixo um site que dá pra baixar várias séries (:

Beijos, LauraR.



 The Vampire Diaries- Como diz o nome é uma série sobre vampiros, mais tem muuuuuitos mistérios e muitos gatos, também, eu amooo!
Pretty Little Liars- -A é um anônimo que vive mandando mensagens para as meninas, a série é baseada em segredos e mistérios, também amo ;p
Gossip Girl- Muito parecido com PLL, mais em GG, ao invés, de um anônimo mandar mensagens, um anônimo publica tudo sobre a elite de Manhattan, tem muita coisa sobre moda, demaaais.
Once Upon a Time- Fala sobre contos de fadas, tipo, nos dias de hoje, não vou falar muito pra não perder a graça do mistério, muito bom ;p

Sobrenatural- Não assisto muito, mais os episódios que eu assisti são óotimos, como o nome já diz é sobre coisas sobrenaturais, haha, e os protagonistas são uns gatos, né?

http://www.baixartv.com/ - quem quiser baixar séries usa esse site, é muito bom ;p





2 comentários:

  1. Amei as dicas , concerteza vou baixa-las , minha gente obrigada queria mesmo o site pra baixar tava doida aqui já . GG E TVP os meus preferidos #FOVERER

    ResponderExcluir