quinta-feira, 20 de setembro de 2012

It Girl- Fernanda Lôbo 14 anos/ Recife-Pe

Oi gente, mais uma it girl dessa semana o nome dela e Fernanda Lôbo tem 14 anos, ela é linda, muito simpática. Vamos ver os looks incríveis dela, e saber um puco mais sobre ela ?




Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ?

 Acho que não pode faltar um po e blush, você com pó e blush acaba dando um up no seu rosto.

Uma cor?

Ultimamente estou curtindo cores chamativas ou diferentes, tipo um amarelo ou rosa pink.

Quais blogs, sites você costuma visitar?

Não sou muito dessas de "perder meu tempo" lendo essas coisas naoo.. Mas, sigo no instagram alguns tipo garotas estupidas e blog da flavia.





Quais são suas bandas e series favoritas?
Minhas bandas preferias sao garota safada e jorge & Mateus, não vejo nenhuma serie não! Kk.

Seu maior sonho de consumo?
Meu maior sonho de consumo eh ter um dia de princesa com tudo direito e poder comprar muito muito.

Você não sai sem ?
Não saio sem meu celular nunca! Não abandono meu whatsaap nem que me paguem kkk.


O que não pode  faltar na sua bolsa?

Não pode faltar nunca meu celular de novo! Acho indispensável.



Qual foi sua última compra?
Uma blusa de caveiras no shopping day.


O que é brega pra você?

Não tem pessoas bregas, sim pessoas com seu estilo!!!



Ritual de Beleza:

A não sou muito cuidadosa nesse ponto não, muito raro eu fazer esse tipo de coisas.


Cor de esmalte / batom preferida:

Cor, normalmente eu curto o vermelho ou o nude! O batom é vermelho ou rosinha claro.


Uma marca Registrada :

Sou muito consumista, sou tanto que quando eu me estresso de verdade so um "banho" de lojas para me recompor.





Espero que tenham gostado dela, semana que vem tem mais, haha

Vitória Andrada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário